Rádio Conexão Sat

Conectados desde Sempre!!!

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Jovem cai próximo a precipício de 36 metros de altura e sobrevive por sua fé em Deus

O testemunho de um adolescente de 17 anos revela o quanto a fé em Deus mostra a sua força nos momentos de dificuldade. Passeando com um amigo por uma trilha no meio de uma reserva ambiental, o jovem escorregou e caiu próximo a um precipício de 36 metros de altura.

Ben Foster e seus amigos estavam explorando a reserva Frenchman’s Bluff Trail, no parque Cuivre River State, localizado em Saint Louis, Missouri, Estados Unidos, quando o incidente que quase ceifou a sua vida aconteceu.

O jovem contou que escorregou em uma pedra e quando percebeu já estava em queda. Do local onde o jovem estava até o final do percurso onde foi resgatado foram 15 metros de altura, extensão equivalente a de um prédio residencial.

“Tudo o que eu conseguia pensar era o que vai acontecer a seguir? Eu poderei sair disso?”, disse o jovem Foster a emissora americana KMOV. “Eu só lancei meu braço e agarrei [o galho] de alguma forma, e só segurei”.

Para Foster, no entanto, a posição do galho em que se agarrou e o resgate dos bombeiros em seguida foram livramentos de Deus para sua vida.

A equipe de paramédicos precisou utilizar equipamentos de corda e escada especializada em resgate de altura para conseguir descer o jovem do penhasco.

“Senti Deus me agarrar e me puxar com força”, disse Foster, segundo informações do portal The Christian Post. “Deus me agarrou e me trouxe em segurança”, completou o rapaz.

A mãe do jovem, Maria Branon, disse que ficou paralisada ao saber do acidente envolvendo o seu filho, especialmente por ser enfermeira. Ou seja, ela sabia dos riscos.

“Meu coração parou, eu não sabia o que pensar. Como enfermeira, eu congelei, eu não sabia se ele estava vivo. O quanto ele está ferido?”, lembrou a mãe. No entanto, apesar da gravidade da queda, Ben Foster quebrou apenas uma clavícula e teve alguns ferimentos.

PUBLICIDADE

b7